BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,54

ítrio Hotéis amplia marca no Nordeste com dois novos empreendimentos

São Paulo (SP) – A Átrio Hotéis, empresa brasileira de gerenciamento hoteleiro e multipropriedades, revelou seus planos de expansão pela região Nordeste para 2024 com a chegada de três novos hotéis para sua rede de gestão durante a 11ª WTM Latin America, que ocorre entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Esta é a primeira vez que a Átrio participa com a sua própria marca em uma feira. “Até então os clientes não sabia ou não nos conheciam como marca e ver o nosso estande cheio é legal, porque eles nos reconhecem como operadora. Para Livá, que já está há dois anos no segmento de lazer e traz três hotéis de multipropriedades para a WTM, ter esse reconhecimento é muito importante”, contou João Cazeiro, diretor de Novos Negócios da Átrio e Livá.

O gestor classificou 2023 como um ano de consolidação e afirmou que 2024 será de crescimento para a marca. “Temos entre oito e dez aberturas já confirmadas para este ano, e a nossa projeção é chegar a doze. Minha meta é trazer mais quatro hotéis”, contou João, que também ressaltou que o foco é fortalecer a marca no Nordeste. “Eu sou de Fortaleza e uma das minhas metas é desenvolver a Átrio nessa região, o que já está acontecendo. Queremos novos hotéis, quem sabe até venha um pé na areia”, expressou.

No Nordeste, os destaques vão para o lançamento de um hotel da Livá em Riacho Doce, Maceió (AL), e a inauguração do Novotel Recife Marina, em Pernambuco, que tem previsão de abertura para julho deste ano. Parauapebas (PA), no norte do País também terá um novo empreendimento de cadeia internacional, assim como Lavras, em Minas Gerais. Gramado (RS) também tem um empreendimento com inauguração prevista para este ano.

“Com todos as aberturas e conversões, nossa projeção é um crescimento de faturamento superior a dois dígitos. Em 2024 a Átrio rompe a barreira dos 80 hotéis, chegando próximo aos 90. Nossa ideia é que 2025 seja o ano em que iremos chegar ao nosso 100º empreendimento”, concluiu Cazeiro.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

EUA recomendam vacinação contra sarampo para...

Atualização do CDC reforça importância da imunização mesmo para destinos sem surtos, após aumento global nos casos

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Latam: reforma tributária pode encarecer passagens...

CEO da Latam alerta para impacto da reforma tributária, que pode elevar em até 25% o custo das passagens e comprometer a competitividade

Inscrições abertas para o Festuris 2025...

Evento acontece de 6 a 9 de novembro com acesso gratuito para agentes e imprensa

Curso gratuito de inglês para a...

Com mais de 590 inscritos na primeira etapa, capacitação prepara moradores de Belém para oportunidades geradas pela conferência climática

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS