São Paulo (SP) – Na tarde da última terça-feira (16), o Brasilturis Jornal conversou com Claudio Roberto Nogueira, diretor geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás, durante 11ª WTM Latin America, que acontece entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Bancorbrás completou recentemente 40 anos de história, data marcada por diversas mudanças. A marca passou por um restruturação estratégica como empresa, além da inaugurar a nova sede, um prédio com áreas mais amplas, espaços modernos e novos ambientes.

“Crescemos 30% em relação ao ano anterior, nosso objetivo é aumentar ainda mais esse número, pois estamos buscando novas parcerias com diversas empresas, firmando acordos que conectem com a estratégia e os valores da empresa”, revela Claudio Nogueira.

A Bancorbrás é nada mais que um conglomerado de empresas, com administradora de consórcios, corretora de seguros e operadora de turismo. ˜Nossa operadora está crescendo bastante, crescemos mais de 40% no último ano, e estamos em grande procura por  viagens corporativas, com mais de 150 empresas no portfólio”, finaliza Claudio Roberto Nogueira, diretor geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás.

Um dos produtos de grande destaque é o projeto “Maior idade”, projeto voltado para pessoa com 60 + que está na 30ª edição, estruturando um roteiro inteiramente pensado para esse público, com alimentação, roteiros adaptáveis e pensados no bem-estar dos viajantes.