BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Vila Galé anuncia promoção especial para residentes do Ceará

A Vila Galé lançou uma campanha especial para os residentes do Ceará se hospedarem no Vila Galé Fortaleza e Vila Galé Cumbuco. Para garantir o desconto, é necessário fazer a reserva durante o mês de maio no site da Vila Galé com o cupom de desconto. O objetivo da ação é fomentar o turismo local e proporcionar aos cearenses dias inesquecíveis em duas propostas diferentes de hotéis: Vila Galé Fortaleza e Vila Galé Cumbuco. A rede registrou alta de 20% no faturamento de 2023.

Vila Galé Fortaleza é um resort urbano com café da manhã incluso localizado em frente à Praia do Futuro. A estrutura conta com piscina para adultos, academia, spa, sala de jogos, Clube Infantil Nep com piscina, trampolins e cinema. Além disso, possui restaurante, bar e está localizado em frente à Cervejaria Portuguesa, uma barraca de praia com pratos mediterrâneos. O hotel também tem uma ótima localização para explorar a cidade.

Já o Vila Galé Cumbuco é um resort all inclusive à beira-mar. Os hóspedes podem desfrutar das delícias de cinco restaurantes e três bares sem custo adicional. A estrutura também inclui uma piscina gigantesca, quadras esportivas, como a de beach tennis, academia, parque aquático infantil e uma equipe de entretenimento para todas as idades. Nas duas unidades Vila Galé do Ceará, uma criança de até 12 anos, alojada no mesmo quarto que os pais, não paga hospedagem.

As reservas podem ser feitas até o dia 31 de maio para hospedagens até 20 de dezembro de 2024 e não tem restrição de datas. No check-in, é necessário apresentar um documento de identidade com foto e um comprovante de residência no Ceará, como conta de energia, telefone ou condomínio.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS