A EHTL Viagens anuncia a chegada de Ana Kuba como a nova diretora de Marketing da operadora. Com 15 anos de experiência em liderança de equipes multidisciplinares nas áreas Comercial e de Marketing em renomadas empresas multinacionais, Ana traz uma combinação de estratégia, criatividade e foco em resultados que promete elevar ainda mais o patamar da operadora no mercado.
“A melhoria contínua é parte do DNA da EHTL. Além de colaborar com este fator, trago novidades e um pensamento criativo na maneira como interagir com os agentes de viagens”, afirma Ana. “Pretendo introduzir novos formatos de comunicação e aumentar a interatividade, permitindo que os agentes tenham voz ativa na empresa”.
Ana Kuba possui um importante histórico profissional, tendo atuado em empresas como Unimed Rio Preto, Trend CVC, Hertz, F/Nazca, Philip Morris, GVT e Rádio Eldorado. Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Eventos, Comunicação e ESG de Alto Impacto, Ana é uma líder que se destaca pela capacidade de análise do ambiente de negócios, planejamento estratégico e gestão de equipes de alta performance.
“A EHTL tem muitas novidades em relação à tecnologia e produtos. Um desafio imediato é levar estas informações aos agentes de viagens de maneira assertiva e eficaz num curto espaço de tempo,” explica Ana. “Vamos criar ferramentas de trabalho que facilitem a vida dos agentes de viagens e impactem positivamente seus clientes. Implementar essas novidades trará resultados efetivos para a EHTL e seus parceiros”.
“A chegada de Ana Kuba à EHTL reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência, trazendo uma líder experiente e visionária que certamente contribuirá para o crescimento sustentável e a modernização contínua da nossa empresa,” destaca Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens.
Eliane Rizzo, gerente de Marketing da empresa, responderá diretamente à nova direção. “Estamos muito entusiasmados com a chegada da Ana Kuba. Sua vasta experiência e visão estratégica serão fundamentais para aprimorarmos nossas ações de marketing e fortalecer ainda mais nossa relação com os parceiros, clientes e colaboradores”, comenta.
A nova diretora ainda enfatiza que “fazer parte da EHTL é uma oportunidade de contribuir para a modernização e a sustentabilidade da empresa. Vejo que a EHTL continuou sua jornada de modernização e melhorias de maneira mais ostensiva”. Segundo ela, o portfólio de produtos aumentou significativamente, permitindo aos agentes diversificarem seus negócios e aumentar a renda. Vale dizer que a operadora recebeu agentes do Mato Grosso em evento recentemente.
Agenda