Após aumentar a frequência no Brasil para a temporada de neve, a Sky Airline apresentou nesta semana, seu Plano de Proteção com alternativas para atender os clientes afetados pela prorrogação do fechamento do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS). No momento, o fechamento temporário do terminal aéreo está previsto até o dia 10 de julho.

O Plano de Proteção pode ser utilizado por todo e qualquer passageiro com voos de ou para Porto Alegre programados até o dia 10 de julho e inclui:

  • Alteração da data do voo, sem multa ou diferença tarifária, para viagens até 12 meses após a data original da viagem.
  • Mudança de destino para Florianópolis, sem multa ou diferença tarifária, para viagens até 12 meses após a data original da viagem.
  • Alteração de rota para outros destinos SKY no Brasil, pagando diferença tarifária, para viajar até 12 meses após a data original da viagem.
  • Devolução do valor pago em voucher ou para o mesmo meio de pagamento, à escolha do passageiro.

Os clientes que adquiriram a passagem diretamente com a companhia aérea podem solicitar uma das alternativas através da seção “Gerencie seu voo”, no site da Sky Airline ou via web chat. Os clientes que adquiriram sua passagem utilizando agências de viagens como intermediárias devem entrar em contato com a agência para solicitar a alteração.

A companhia aérea acrescenta que se solidariza com todos os afetados por esta situação complexa e reafirma seu compromisso em fornecer a flexibilidade que seus clientes exigem em tempos difíceis.