Transgala se reinventa e se torna tg.mob, com foco em inovação

A Transgala, renomada empresa de serviços de mobilidade, está passando por um rebranding significativo e adotou o novo nome tg.mob. A mudança reflete a combinação da vasta experiência adquirida ao longo de três décadas de atuação nacional e internacional com uma abordagem moderna e cultura de startup.

Com um crescimento de 30% em 2023, a tg.mob planeja expandir sua atuação e dobrar de tamanho nos próximos três anos. A nova identidade da empresa destaca seu compromisso com a inovação, excelência no atendimento e criação de valor para toda a cadeia de transportes, sempre com foco na segurança e satisfação dos clientes.

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, explica que o rebranding é um passo natural na evolução da empresa. “Nosso objetivo é oferecer soluções de mobilidade mais eficientes e modernas, mantendo o foco na excelência do atendimento ao cliente e na antecipação de tendências que agreguem valor para toda a cadeia de transportes”, afirma. A estratégia de rebranding inclui uma nova identidade visual, fortalecimento da presença nas redes sociais, comunicação interna e divulgação na imprensa.

O reposicionamento da tg.mob visa transformar a mobilidade com serviços personalizados e de alta qualidade, suportando a expansão para novos horizontes, como a atuação em grandes eventos e festivais. A empresa oferece uma variedade de serviços, incluindo translados para aeroportos, eventos particulares e corporativos, city tours e atendimento personalizado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com uma frota diversificada de carros e vans executivas, veículos blindados, SUVs, micro-ônibus e ônibus, a tg.mob atende às necessidades específicas de cada cliente.

A tg.mob é reconhecida por seu compromisso com as diretrizes ESG e é signatária do Pacto Global das Nações Unidas. Portanto, a empresa realiza treinamentos com colaboradores, promove iniciativas de inclusão, participa de projetos sociais e mantém parcerias com Ongs. Além disso, é a única do setor com participação na Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, demonstrando seu compromisso com a diversidade e igualdade de gênero.

Para contribuir com a redução do aquecimento global, a tg.mob tem um programa de compensação de carbono em parceria com a Carbonext. A empresa calcula as emissões de CO2 decorrentes dos transportes e investe em projetos de reflorestamento e energia renovável para compensar essas emissões. As empresas que utilizam os serviços da tg.mob recebem um certificado das emissões de carbono compensadas através dos projetos da Carbonext.

Com o novo nome e identidade visual, a tg.mob está pronta para se consolidar como referência no setor de mobilidade. A empresa está investindo em uma operação mais ágil e setorizada, com foco especial em ESG, para garantir um crescimento sustentável e responsável. “Queremos dobrar o tamanho da empresa nos próximos três anos. Isso é um reflexo da confiança no trabalho que estamos realizando e na capacidade de nossa equipe de entregar serviços de alta qualidade”, conclui Leandro Pimenta.

Últimas notícias

Caroline Putnoki assume presidência da Comissão Europeia de Turismo no Brasil

A Comissão Europeia de Turismo (ETC, na sigla em...

Universal Terra Luna Resort recebe seus primeiros hóspedes em Orlando

O Universal Terra Luna Resort, mais novo hotel do...

Regulamentação do aluguel por temporada avança no Rio e divide opiniões

A regulamentação das plataformas de locação por temporada, como...

“White Week” tem descontos em voos da JetSmart para a temporada de neve no Chile e Argentina

A JetSmart, companhia aérea de ultrabaixo custo, deu início...

Sahic 2025: Fórum de investimentos hoteleiros reúne líderes da América Latina e Caribe

A 19ª edição do SAHIC Hotel & Tourism Investment...

Tópicos

Universal Terra Luna Resort recebe seus primeiros hóspedes em Orlando

O Universal Terra Luna Resort, mais novo hotel do...

Regulamentação do aluguel por temporada avança no Rio e divide opiniões

A regulamentação das plataformas de locação por temporada, como...

Nest Travel lança seguro viagem exclusivo para mulheres

A Nest Travel Seguro Viagem, empresa do Grupo Águia,...

Alagev promove 1ª Reunião Global de 2025 com foco em desafios do setor

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e...

United aumenta taxas de cartões e assinaturas do United Club

A United Airlines está promovendo aumentos significativos nos preços...
spot_img

Relacionados