A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, realizará o Summit Estratégia de Negociação RFP 2025 nesta quinta-feira, dia 12. O evento tem como objetivo debater melhorias em todas as etapas do processo de RFP com os gestores de viagens e trará conteúdos como: números da hotelaria em 2024 e previsões para 2025, como fazer um Kick Off de sucesso, tarifa dinâmica, além de um aprofundamento em conhecimentos técnicos de negociação e gestão de acordos. O evento contará com a participação de Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International, além de especialistas renomados do setor como palestrantes.

“Estamos mais uma vez inovando ao convidar nossos clientes para um diálogo colaborativo sobre como aprimorar o processo de negociação. Na Atlantica, um dos nossos pilares é transformar ações em resultados concretos, e este evento representa uma chance valiosa de unir forças e gerar um impacto positivo no segmento. Por meio das discussões realizadas no Summit, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos estratégicos e práticas eficazes para negociar melhor com fornecedores da hotelaria”, explica Martini.

Com o tema ‘Processo de RFP 2025’, as palestras serão divididas em três módulos: Pré, Durante e Pós RFP. Além da abordagem teórica, cada bloco contará com atividades práticas, em que gestores poderão debater e propor melhorias para os casos apresentados. Os participantes também terão a oportunidade de sanar dúvidas ao final de cada apresentação.

“Ficamos extremamente satisfeitos com a adesão imediata e o entusiasmo dos nossos clientes. Em poucos dias, as inscrições presenciais se esgotaram, o que nos levou a oferecer uma transmissão ao vivo para atender à demanda de clientes fora de São Paulo. Esse interesse reflete a relevância e o formato inovador do nosso evento. Como pioneiros na realização desta iniciativa, estamos confiantes de que ela não apenas facilitará a tomada de decisões, mas também fortalecerá parcerias estratégicas e contribuirá para o sucesso duradouro das negociações”, afirma Priscila Pereira, diretora Nacional de Vendas da Atlantica Hospitality International.