BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Azul Viagens lança acelerador de pontos em parceria com Universal Orlando Resort

A Azul Viagens capacitou 80 agentes de viagens de todo o Brasil em uma ação exclusiva em parceria com o Universal Orlando Resort. O evento, realizado nesta sexta-feira (13), teve como objetivo estreitar o relacionamento entre a operadora, os profissionais do turismo e a Universal, além de aprimorar o conhecimento dos agentes sobre os produtos do Universal Orlando Resort e as novidades da Azul Viagens.

Durante o evento, foi lançado um novo acelerador de pontos da campanha de incentivo “Agente Tá On – Por Esse Céu Azul de Prêmios”. Os agentes que venderem produtos relacionados ao Universal Orlando Resort, entre 13 de setembro e 13 de outubro, ganharão 5 vezes mais pontos na campanha. Os produtos incluídos na promoção são pacotes de viagem, ingressos para os parques e hospedagem nos hotéis do complexo Universal, na Flórida.

Segundo Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, a capacitação dos agentes é fundamental para garantir a melhor experiência aos clientes da operadora. “Estamos sempre preparados para oferecer os melhores pacotes e produtos, garantindo que nossos agentes proporcionem uma experiência única aos nossos clientes”, afirmou.

Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, destacou a importância da iniciativa para o sucesso da operadora. “Os agentes de viagens são a ponte entre a Azul Viagens, os clientes e nossos parceiros. Com esse tipo de treinamento, garantimos que os agentes estejam alinhados com nossos objetivos e prontos para oferecer os melhores produtos”, disse Bezerra.

Martim Diniz, gerente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Universal Destinations & Experiences, complementou, reforçando o papel estratégico do relacionamento com a Azul Viagens. “Essa parceria fortalece nossas iniciativas e desempenha um papel crucial na capacitação dos agentes, garantindo que eles tenham os conhecimentos e incentivos necessários para se destacarem em um mercado dinâmico e competitivo”, destacou Diniz.

Campanha “Agente Tá On – Por Esse Céu Azul de Prêmios”

A edição de 2024 da campanha de incentivo “Agente Tá On – Por Esse Céu Azul de Prêmios” foi lançada em junho, em Recife, reunindo mais de 200 agentes de viagens. A campanha premiará os agentes que mais se destacarem com prêmios como dinheiro, pontos no programa Azul Fidelidade e uma viagem para Curaçao, no Caribe, programada para março de 2025. Os agentes poderão acumular pontos até 31 de dezembro de 2024, com base nas vendas de produtos e serviços da Azul Viagens.

azul universal
Evento da Azul Viagens, em parceria com a Universal Orlando Resorts, reuniu 80 agentes de viagens. Foto: Felipe Lima (Brasilturis)

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Trem ligará Porto Alegre (RS) a...

Com investimento privado de R$ 4,5 bilhões, projeto de Trem entre Porto Alegre e Gramado prevê geração de 22 mil empregos

Patagônia Chilena promove rodada de negócios...

Evento reuniu fornecedores e operadores de turismo para fortalecer a promoção turística da região de Magallanes, na Patagônia Chilena

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Power bank em voo: especialista alerta...

Especialista em segurança aeronáutica explica riscos das baterias de lítio e orienta passageiros sobre como transportar e usar o dispositivo sem comprometer a segurança a bordo

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS