A Azul Viagens capacitou 80 agentes de viagens de todo o Brasil em uma ação exclusiva em parceria com o Universal Orlando Resort. O evento, realizado nesta sexta-feira (13), teve como objetivo estreitar o relacionamento entre a operadora, os profissionais do turismo e a Universal, além de aprimorar o conhecimento dos agentes sobre os produtos do Universal Orlando Resort e as novidades da Azul Viagens.
Durante o evento, foi lançado um novo acelerador de pontos da campanha de incentivo “Agente Tá On – Por Esse Céu Azul de Prêmios”. Os agentes que venderem produtos relacionados ao Universal Orlando Resort, entre 13 de setembro e 13 de outubro, ganharão 5 vezes mais pontos na campanha. Os produtos incluídos na promoção são pacotes de viagem, ingressos para os parques e hospedagem nos hotéis do complexo Universal, na Flórida.
Segundo Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, a capacitação dos agentes é fundamental para garantir a melhor experiência aos clientes da operadora. “Estamos sempre preparados para oferecer os melhores pacotes e produtos, garantindo que nossos agentes proporcionem uma experiência única aos nossos clientes”, afirmou.
Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, destacou a importância da iniciativa para o sucesso da operadora. “Os agentes de viagens são a ponte entre a Azul Viagens, os clientes e nossos parceiros. Com esse tipo de treinamento, garantimos que os agentes estejam alinhados com nossos objetivos e prontos para oferecer os melhores produtos”, disse Bezerra.
Martim Diniz, gerente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Universal Destinations & Experiences, complementou, reforçando o papel estratégico do relacionamento com a Azul Viagens. “Essa parceria fortalece nossas iniciativas e desempenha um papel crucial na capacitação dos agentes, garantindo que eles tenham os conhecimentos e incentivos necessários para se destacarem em um mercado dinâmico e competitivo”, destacou Diniz.
Campanha “Agente Tá On – Por Esse Céu Azul de Prêmios”
A edição de 2024 da campanha de incentivo “Agente Tá On – Por Esse Céu Azul de Prêmios” foi lançada em junho, em Recife, reunindo mais de 200 agentes de viagens. A campanha premiará os agentes que mais se destacarem com prêmios como dinheiro, pontos no programa Azul Fidelidade e uma viagem para Curaçao, no Caribe, programada para março de 2025. Os agentes poderão acumular pontos até 31 de dezembro de 2024, com base nas vendas de produtos e serviços da Azul Viagens.
Agenda