Na última quarta-feira (18), a Vai Voando celebrou 15 anos de atuação durante sua convenção anual, reunindo colaboradores, franqueados, líderes da rede e patrocinadores.
O evento foi realizado no Lagoon Beach Club, localizado no Wet’n Wild, em Itupeva (SP), e trouxe como tema “Um Mundo de Possibilidades”. O objetivo foi destacar o crescimento da rede e a ampliação de seu portfólio, que agora inclui passagens internacionais, hospedagens, cruzeiros, assistência para emissão de passaportes e vistos, aluguel de carros, entre outros serviços.
O encontro contou com a presença de mais de 300 pessoas, incluindo o Vice-Presidente de Negócios da BeFly, Luti Guimarães, o Vice-Presidente de produtos e novos negócios, Sylvio Ferraz, o diretor da Vai Voando, Luiz Andreaza, colaboradores, franqueados de várias regiões do Brasil, além de patrocinadores.
Os 15 anos da marca destacam o melhor primeiro semestre da história da Vai Voando, tanto em faturamento quanto em expansão. A rede registrou um crescimento de 40% em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse resultado vinha sendo previsto desde que a franqueadora passou a fazer parte do grupo BeFly, em 2022, e vem crescendo mês a mês.
Com a adesão de mais de 10 novos franqueados a cada mês, a rede já conta com 70 novas franquias. Ao todo, são quase 400 unidades operando no Brasil, com 47% das agências localizadas na região Norte e 32% no Sudeste.
Durante a convenção, destacou-se o cross selling entre as 36 marcas que integram o ecossistema BeFly.
“Nosso plano de expansão nos últimos dois anos diversificou nosso portfólio. Hoje, oferecemos uma gama completa de produtos e serviços, como pacotes internacionais, cruzeiros, eventos de entretenimento e parcerias estratégicas”, afirmou Andreaza.
Entre as marcas que fazem parte dessa estratégia estão a Flytour Consolidadora, Qualitours e Reservia. Com o novo portal Fly Guru, destinado à cotação, reserva e emissão de passagens aéreas, o processo de compra se tornou mais intuitivo. Já a Qualitours e a Reservia oferecem uma ampla variedade de cruzeiros e hotéis nacionais e internacionais, com descontos exclusivos para marcas parceiras.
Além do portfólio diversificado, a Vai Voando investiu em tecnologias voltadas para o turismo. A startup YouVisa, especializada em emissão de vistos, e a Ōner Travel, uma plataforma digital de venda de viagens, oferecem soluções inovadoras tanto para clientes da Vai Voando quanto para todo o ecossistema BeFly.
“O sucesso da Vai Voando está diretamente relacionado à parceria e ao suporte que oferecemos a cada empreendedor. Eles são essenciais para atingirmos esses resultados excepcionais juntos. Vamos continuar criando um mundo de possibilidades”, concluiu Andreaza.
Agenda