Brasília (DF) – Durante a 51ª Abav Expo, a Bancorbrás Turismo aproveitou a ocasião para lançar sua nova marca, agora denominada Grupo Bancorbrás, e apresentar novidades que vão desde o turismo corporativo até o lançamento de um pacote de vinhos para Brasília, destacando a capital federal como um destino além do turismo cívico.

Segundo Carlos Eduardo Pereira, diretor executivo da Bancorbrás Turismo, a reestruturação da marca reflete um novo momento para o grupo, que agora abrange todas as suas empresas de turismo sob uma única holding. “Nós somos o Grupo Bancorbrás, uma holding que integra o Clube Bancorbrás, uma operadora, uma empresa de turismo corporativo e outras iniciativas como uma empresa de tecnologia, e a Voalá, agência de viagens focada em turismo sustentável”, explicou o executivo.

Além da nova identidade, a Bancorbrás apresentou um novo produto voltado para o turismo enológico na região do Padef, em Brasília. “Brasília não é só turismo cívico. Estamos lançando um pacote para vinícolas da região, com vinhos premiados nacional e internacionalmente. O clima de Brasília é altamente favorável para a produção de uvas e as vinícolas locais têm produtos de altíssima qualidade”, destacou Pereira. Ele ainda mencionou o vinho “Monumental”, que é um dos vinhos premiados.

Dannilo Trindade, gerente de Marketing do Grupo Bancorbrás; Claúdio Roberto Nogueira, diretor geral de Negócios e Marketing do Grupo Bancorbrás; Artur Farias, gerente Comercial da Vinícola Brasília; Liana Alagemovits, vice-presidente da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF); Carlos Eduardo Pereira, diretor executivo da Bancorbrás Turismo; Renato Fussi, gerente da Operadora de Turismo Bancorbrás e Edmilson Castro, gerente de Negociações da Bancorbrás Turismo. Foto: Divulgação

No segmento corporativo, a Bancorbrás registrou um crescimento notável, impulsionado pelo lançamento do Tripéz, um produto voltado para os departamentos de RH de empresas que buscam premiar e beneficiar seus colaboradores. A expectativa, segundo Pereira, é fechar o ano com um crescimento de três dígitos no corporativo. “Vamos fechar o ano com números expressivos no corporativo e continuar nossa expansão em 2025, especialmente na região Sudeste, onde vamos intensificar a captação de empresas”, afirmou.

Por fim, o diretor ressaltou a importância da credibilidade da marca no mercado corporativo. “As empresas querem colocar suas políticas de viagens nas mãos de quem oferece seriedade e transparência. Nosso foco é prestar contas de maneira detalhada e garantir que todos os processos sigam as políticas de viagens estabelecidas”, concluiu.

O Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.