BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Aviva estreia com estande próprio na Abav Expo e destaca nova campanha

Brasília (DF) – A Aviva, plataforma de entretenimento responsável por alguns dos principais destinos turísticos do Brasil, como Costa do Sauípe (BA), Hot Park e Rio Quente Resorts (GO), marca presença na Abav Expo com estande próprio pela primeira vez. A empresa focou sua participação na reinauguração do hotel Sol Grand Premium, programada para o próximo verão, após uma extensa reforma que elevou o hotel à categoria Grand Premium.

Com o novo hotel sendo uma das principais atrações, os visitantes do estande da Aviva tiveram a oportunidade de vivenciar uma experiência imersiva: uma ativação que simula o parapeito do hotel Sol Grand Premium, onde os participantes podem tirar fotos e levar para casa a imagem impressa em uma moldura personalizada, estampada com o logo do hotel e da nova campanha da Costa do Sauípe, intitulada “Tome um banho de Bahia”.

A campanha, que tem como embaixador o cantor Saulo Fernandes, celebra a cultura baiana e faz parte dos investimentos de R$ 420 milhões destinados à Costa do Sauípe até 2028. “Essa ação é um convite para que todos mergulhem na essência baiana, que é a marca do nosso resort”, destaca Edson Cândido, diretor de Marketing e Vendas da Aviva.

O investimento no Sol Grand Premium faz parte do plano maior de R$ 1,2 bilhão que a Aviva aplicará em seus destinos entre 2024 e 2028, com R$ 350 milhões destinados ao Hot Park Baía das Tartarugas. A empresa também planeja replicar a ativação do estande em outros eventos do trade, como a Fit, na Argentina, e a Festuris, em Gramado (RS).

A campanha “Tome um banho de Bahia”, com trilha sonora da música “Isso de ser baiano”, visa reforçar o posicionamento da Costa do Sauípe como o maior resort all-inclusive do país e um destino 100% brasileiro. Até 2028, todos os hotéis do complexo estarão completamente renovados, trazendo novidades e mais conforto para os hóspedes.

O Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Justiça nega recuperação judicial à Voepass,...

Companhias aéreas do grupo Voepass foram excluídas da decisão por estarem com as operações suspensas por determinação da Anac

Gol altera política de assentos e...

Medida afeta tarifas Light e Promo; clientes passam a ter assento atribuído automaticamente a partir de 60 horas antes do voo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS