A cada temporada, diferentes destinos do continente europeu e exóticos alternam-se na preferência dos viajantes brasileiros. Atenta a isso, a CVC acaba de lançar a nova edição 2025/2026 do Caderno da Série “Conquistas”, com a programação completa de roteiros que inclui novos destinos e datas de embarques com valores definidos até março de 2026. Recentemente, a operadora também reforçou liderança no Tocantins com nova loja e crescimento no Jalapão.

Em um processo de melhoria constante, a CVC aperfeiçoou os seus roteiros, incluiu novas modalidades de viagens e fez readequações em seus serviços, fundamentadas nas sugestões dos agentes de viagens e clientes. No total, a série engloba mais de 200 opções de roteiros em formato de “circuitos”, oferecidos em mais de 20 países, e 100% customizados para brasileiros. As novidades foram apresentadas hoje, em primeira mão, em um treinamento exclusivo para a diretoria de Vendas da Marca em Santo André, no ABC paulista.

Com roteiros mais flexíveis, com duração de 7 a 22 dias, as programações já contam com passeios adicionais e hotéis com boa localização.  Outra novidade é a inclusão de novas rotas no caderno, que agora inclui roteiros conjugados, como Roma e Grécia, Espanha e Marrocos, entre outros.

“Os roteiros ficaram mais completos e interessantes, revisamos a hotelaria, incluímos refeições, novos passeios nos destinos. Temos um produto muito mais competitivo para os próximos anos e, ainda, com preços atrativos e parcelamento em até 10 vezes sem juros”, reforça a diretora de produtos internacionais da CVC, Paula Rorato.

Ranking de destinos na Europa

Um recente levantamento feito pela CVC em suas mais de 1200 lojas pelo Brasil mostrou os destinos mais buscados na Europa entre os clientes da operadora, sendo Itália, Portugal e Espanha os três países mais procurados.

De acordo com Paula, a ausência de visto é um atrativo para a Europa, assim como a busca por novas experiências, mesmo em países mais tradicionais e já conhecidos pelo turista. “A Itália e a Espanha são destaque, principalmente para destinos não usuais. Temos uma grande procura pela região da Sicília, saindo um pouco do eixo Roma-Milão”, conta a diretora.

“O mesmo acontece na Espanha. Os brasileiros querem explorar outros destinos do país, como a região de Málaga e Sevilha, por exemplo. Por conta disso, aumentamos as nossas opções de roteiros para estes locais, sendo conjugados ou não, com outros destinos, além da vasta opção aérea saindo de vários destinos no Brasil”, finaliza Paula.