O edição de 2024 do Brazil Travel Market (BTM), um dos maiores eventos B2B de turismo da América Latina, contará com um ciclo de capacitações exclusivas para agentes de viagens e profissionais do setor. Nesta edição, que acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), o evento trará uma série de workshops e treinamentos voltados para a promoção de destinos internacionais, com a participação de importantes expositores globais.

Entre os destaques das capacitações, estão as apresentações de destinos icônicos e populares, como Estados Unidos, Japão, Peru, Itália, Malta, além de atrações renomadas como, Orlando Magic, Visit Orlando, Universal e SeaWorld.

As capacitações visam ampliar o conhecimento técnico dos participante e oferecer insights sobre as tendências mais atuais no turismo global. Temas como facilidades de entrada em países, novas experiências turísticas, além de estratégias de vendas e promoção de pacotes serão abordados de forma prática e dinâmica.

As capacitações têm como objetivo principal atualizar os profissionais do turismo sobre as últimas tendências do mercado, oferecer ferramentas para a criação de pacotes personalizados e aprimorar a experiência dos clientes. Além disso, os participantes terão a oportunidade de networking e de estabelecer contatos com os principais players do setor.

Breno Mesquita, organizador do BTM, destaca a importância dessas iniciativas: “As capacitações do BTM 2024 são uma excelente oportunidade para os profissionais do turismo ampliarem seus conhecimentos e qualificarem seus serviços. Ao oferecer um conteúdo completo e atualizado, contribuímos para o desenvolvimento do setor e para a promoção do turismo brasileiro no cenário internacional”, endossa.