A TZ Viagens, maior rede de agências de viagens multimarcas do Brasil, celebra um importante marco em sua trajetória com a inauguração de sua 250ª unidade, agora na cidade de Matupá, no Estado de Mato Grosso. Esta nova loja física é a quinta no estado e reflete o crescimento robusto da rede, que continua a expandir sua presença no cenário turístico brasileiro.

Atualmente, a TZ Viagens possui unidades em diversas cidades de Mato Grosso, incluindo Cuiabá, Tangará da Serra, Sinop, Alta Floresta, Sorriso, Rondonópolis e Lucas do Rio Verde. No comparativo com o mesmo período de 2023, a TZ Viagens registra um crescimento significativo, com um aumento de 20% no número de agências, passando de 208 para 250 unidades. O faturamento da rede também teve um salto de 39% no primeiro semestre de 2024 em relação ao mesmo período do ano anterior, reforçando a força e resiliência da marca em um mercado em ascensão.

“Estamos vivendo uma fase extraordinária de expansão e confiança, onde a TZ Viagens se consolida como líder no mercado. Nosso compromisso vai além de apenas oferecer um modelo de negócios sólido e eficiente: buscamos entregar aos nossos franqueados um valor competitivo único, com ferramentas inovadoras, um posicionamento estratégico ideal e metodologias que maximizam a produtividade e a eficácia de suas operações”, afirma Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens.

A franqueada Luana Horn, que já comanda uma agência em Alta Floresta, é a responsável pela nova unidade em Matupá. Para ela, o sucesso de um negócio é fruto de fazer o que se ama. “Fazer o que precisa ser feito, com as ferramentas que tiver, nas condições que tem, além de ter ao lado pessoas compatíveis com os nossos sonhos e ideais, para vestir a camisa junto conosco é crucial”, destaca Horn.

Com um portfólio multimarcas e um site personalizado para vendas online, a TZ Viagens se destaca como uma opção atraente para empreendedores que desejam investir no setor de turismo, que está em constante crescimento no Brasil. Para 2024, a rede projeta um faturamento de R$ 240 milhões e a expansão para 300 unidades, aproveitando as tendências positivas do mercado e o fortalecimento do turismo no franchising.

“Nosso objetivo é oferecer aos nossos franqueados um suporte inigualável para que possam superar o mercado, proporcionando aos seus clientes uma experiência de valor superior, enquanto garantimos o crescimento contínuo e sustentável de toda a nossa rede”, finaliza Paulo.