A ViagensPromo iniciou a maior Black Friday de seus seis anos de operação, ampliando as tradicionais ofertas de descontos com o lançamento de sua campanha inovadora: a BlackPromo. Iniciada na última sexta-feira (1º), a campanha destaca não apenas tarifas competitivas, mas uma série de incentivos para que os agentes de viagem parceiros alcancem um dos melhores períodos de vendas do ano.

A BlackPromo se estende ao longo de novembro com premiações e benefícios diversificados. Serão quatro semanas de prêmios em dinheiro para os atendentes das agências, atrelados ao CPF dos premiados. A iniciativa inclui uma corrida de vendas que premiará com produtos de alta tecnologia, como MacBooks, iPhones 14 e Samsung Galaxy S23, além de transferências via Pix, que variam entre R$ 500 e R$ 1.500, de acordo com metas semanais atingidas.

As agências que realizarem vendas acima de R$ 20 mil na ViagensPromo também terão a chance de participar de um grande sorteio no final de novembro, onde serão distribuídas duas viagens — uma para Maceió, no Maceió Mar Resort com All Inclusive, e outra para o roteiro terrestre Jóias Turcas, em parceria com a Honesta. O sorteio também inclui um iPhone de última geração. Para aumentar as chances no sorteio, as agências que efetuarem vendas por meio de cartão de crédito ou Pix recebem cupons extras, segundo as condições de participação.

A campanha conta com um hotsite exclusivo, o BlackPromo, que permite consultas em tempo real das ofertas semanais atualizadas. O site, já no ar, facilita o acesso dos agentes às oportunidades da ViagensPromo, com opções de parcelamento de até 15 vezes sem juros (cartão e boleto Bradesco) e descontos de até 5% para pagamentos à vista.

Para potencializar as vendas, a ViagensPromo lançou também o VPConvida, um programa de lives e conteúdos voltados para aprimorar o marketing das agências. No lançamento, o consultor de marketing digital Thiago Akira compartilhou estratégias com cerca de mil agentes parceiros. Os eventos do VPConvida seguirão ao longo do mês, incluindo lives semanais às terças-feiras para anunciar os vencedores dos prêmios semanais.

“A BlackPromo da ViagensPromo é uma iniciativa que vai além da intermediação de tarifas”, destaca Renato Kido, fundador e diretor-geral da ViagensPromo. Ele acrescenta que a campanha representa um novo marco no compromisso da operadora com o turismo e seus parceiros, consolidando a empresa como um dos principais hubs de viagens B2B no Brasil.