A Interep promoveu uma viagem especial de seis dias à Riviera Maya, no México, para agentes de viagens brasileiros de destaque. O objetivo foi apresentar o conceito All-Fun Inclusive, exclusivo dos hotéis do Grupo Xcaret, por meio de uma experiência imersiva. Acompanhados por Bruna Lopreiato, gerente de vendas da Interep, e Gabriel López, gerente de vendas Brasil do Grupo Xcaret, os profissionais tiveram a oportunidade de vivenciar e explorar a oferta diferenciada do destino.

Os agentes ficaram hospedados no Hotel Xcaret México, voltado para famílias, e no Hotel Xcaret Arte, uma propriedade só para adultos que conecta seus hóspedes à arte mexicana. Ambos os hotéis oferecem o sistema All-Fun Inclusive, que inclui acesso ilimitado aos parques e passeios do Grupo Xcaret. A programação também contou com uma visita técnica ao exclusivo La Casa de la Playa, além de experiências nos parques Xenses, Xplor Fuego e Xcaret.

Segundo Bruna Lopreiato, a viagem foi uma oportunidade de mostrar a singularidade do produto. “Apresentamos aos nossos agentes um produto único e completo sem concorrência no mercado com excelente custo-benefício, que contempla hospedagem, alimentação (restaurantes com chefs renomados e com estrela Michelin), transfers e acessos aos parques do Grupo Xcaret. Os agentes conheceram alguns dos parques destaque para que possam vender individualmente os ingressos. O Xenses, por exemplo, é uma parada obrigatória com uma proposta de experiência nunca vista”, destacou.