Focado em bem-estar e com a proposta de entregar serviços superiores para seus hóspedes, o novo The Westin São Paulo (SP) abre suas portas no segundo trimestre de 2025, no bairro do Itaim Bibi. O time de vendas foi anunciado nesta semana e será liderado por Rodrigo Tort, que assume o cargo de dual property head de marketing e vendas, e Bárbara Rosa, que assume o posto de gerente de contas.

Graduado em Administração de Empresas com especialização em Hotelaria pela Unibero, com MBA em Trade Marketing pelo BI International e coautor do Livro “Por dentro do Trade Marketing”, Tort atua na hotelaria há 20 anos. Com experiência em diversas áreas atuou também como consultor comercial em empresas de tecnologia, Tort se consolidou em vendas e marketing durante sua passagem pelo grupo Mexicano Posadas, no Transamérica Hospitality Group e no grupo francês B&B Hotels. Há quase dois anos à frente da área de vendas do Marriott São Paulo Airport Hotel, ele agrega o novo desafio de liderar também o time comercial e de marketing do The Westin São Paulo.

Westin São Paulo

Rodrigo Tort, head de Marketing e Vendas do Marriott São Paulo Airport Hotel, assume também área do The Westin São Paulo. Foto: Divulgação

“Após um ótimo trabalho de equipe e resultados superados pelo nosso time no Marriott São Paulo Airport iniciamos este lindo e diferenciado projeto para a abertura do primeiro Westin em São Paulo, uma das minhas marcas favoritas dentro do portifólio da Marriott International. Não tenho dúvidas que teremos um novo ícone da hotelaria paulistana com esta propriedade que possui em seu DNA o foco no bem-estar.”, revela Tort.

Graduada em Hotelaria pelo SENAC Campos do Jordão e pós graduada em Vendas e Negociação em Alta Performance pela PUC RS, Bárbara Rosa atua na hotelaria há mais de 20 anos. Com experiência em operações e vendas, atuou em grandes empresas como Accor, Transamérica, VARIG, Albert Einstein, Intercity e Hilton. Seu histórico em implantações e aberturas irá contribuir para o novo projeto a frente da gerência de contas do The Westin São Paulo.

“Me sinto honrada e muito animada em fazer parte da construção desta nova história. Tenho certeza que o The Westin São Paulo será um sucesso tendo como base a experiência e qualidade do grupo Deville.”, celebra Bárbara.

O The Westin São Paulo é uma franquia da Marriott Int de propriedade do grupo Deville, assim como o Marriott São Paulo Airport Hotel que foi eleito melhor hotel da marca na America Latina neste ultimo ano.

Mais informações sobre os hotéis podem ser acessadas no site oficial da rede Deville.