BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Iberostar celebra 20 anos do Grand Amazon Expedition e promove ações para agentes

Rede reforça presença na WTM Latin America 2025 com ações de fidelização, novos investimentos e foco na América Latina

São Paulo (SP) – Durante a WTM Latin America 2025, a Iberostar aproveitou a ocasião para reforçar a importância estratégica do mercado brasileiro e apresentar novidades da rede, como a celebração dos 20 anos do Grand Amazon Expedition, primeiro produto da rede no país.

“É a grande temática que trouxemos para a feira deste ano. Foi o primeiro produto da Iberostar no Brasil, lançado em 2005, e é muito simbólico para nós”, destacou João Abegão, diretor comercial da Iberostar no Brasil.

A participação na WTM também reafirma os laços com operadores do Brasil e de outros países da América Latina. “Esse evento é fundamental para fortalecer nossas conexões com o trade da região. O Brasil é um mercado de extrema relevância para nossos resorts na Bahia e no cruzeiro na Amazônia, mas também tem peso em destinos como a República Dominicana, onde tivemos um ano histórico com os brasileiros em 2024”, explicou Nick Balzan, vice-presidente Comercial e de Vendas para as Américas.

A marca também está investindo em melhorias na estrutura de seus empreendimentos. Segundo Balzan, estão previstas reformas completas nos hotéis Tucán e Quetzal, no México, além de melhorias em outras unidades. Em Miami, a rede assumiu a gestão de dois hotéis em South Beach, reforçando sua presença em destinos populares para o público latino-americano. “Também inauguramos recentemente o Joia Bahia Hotel, um produto de alta gama em um destino novo para a marca”, completou.

Além disso, a Iberostar está promovendo duas ações importantes de relacionamento com agentes de viagens. A primeira é a segunda edição do Star Agents Awards, que reunirá de 6 a 9 de junho, no Grand Amazon Expedition, os 65 agentes brasileiros com melhor desempenho na plataforma de fidelidade Star Agents. “Será um cruzeiro de três noites, com diversas experiências, para que esses profissionais vivenciem o que o produto oferece na Amazônia”, contou Abegão.

A segunda ação é o lançamento do Star Agencies Awards, voltado a agentes de viagens da América Latina. O evento ocorrerá também em junho, no Iberostar Selection Praia do Forte, e reunirá os 65 profissionais com melhor performance na Argentina, Uruguai, Chile e Peru. “Escolhemos o Brasil como sede desse primeiro encontro porque é o mercado da região que mais cresce para nós”, justificou Abegão.

Para além das celebrações, os executivos destacaram o crescimento no primeiro trimestre e a surpresa positiva com a demanda por Aruba, destino que tem ganhado espaço graças às conexões aéreas diretas e ações promocionais em parceria com o escritório de turismo do país no Brasil.

Com presença sólida e estratégias voltadas ao relacionamento com o trade, a Iberostar reforça sua posição de destaque no turismo latino-americano e reafirma a importância do Brasil no centro de suas operações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS