A Abav Nacional participou da WTM London 2026, realizada em Londres, com pontos de atendimento no estande da Embratur e no espaço dedicado à cidade de São Paulo. A entidade também integrou a programação do Discover São Paulo, iniciativa promovida em parceria com a Invest São Paulo para apresentar a capital paulista ao mercado internacional.
Durante a feira, a associação destacou a atuação das agências de viagens brasileiras no mercado europeu e buscou ampliar oportunidades de negócios para suas empresas associadas. A participação também esteve relacionada à atração de visitantes e expositores internacionais para as próximas edições da Abav Expo.
O Discover São Paulo disponibilizou um espaço exclusivo para a capital paulista no evento. Segundo Gustavo Lopes, secretário municipal de Turismo de São Paulo, a cidade recebe um terço dos turistas estrangeiros que visitam o Brasil. O dado, de acordo com o secretário, fundamenta ações de promoção internacional como o programa, que prevê participação em 11 agendas internacionais e sete nacionais ao longo do ano.

