Tampa Bay irá voltar as atenções para o mercado internacional em 2022. Após um período prospero com foco no viajante interno, o destino abre o ano almejando superar os 30% de share de turistas estrangeiros.

Atualmente, os maiores mercados internacionais para Tampa na Europa são Reino Unido e Alemanha. Já para a América Latina, Colômbia e Brasil figuram entre os principais. Assim, as ações de divulgação do destino serão voltadas para estes quatro países.

Segundo Santiago Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay, a cidade tem batido recordes de visitação mês a mês desde abril de 2021, obviamente, impulsionado pelo viajante doméstico, o que permitiu os avanços na ampliação da estrutura local.

“Estamos cada vez mais ampliando a nossa divulgação e alcance trazendo mais eventos e mostrando como Tampa, que ficou sempre escondida dos olhares dos turistas, é um destino em constante metamorfose”, disso Santiago Corrada, destacando ainda a expansão da região central da cidade.

Além disso, um dos grandes trunfos da cidade foi a adição de cerca de 3 mil novos quartos de hotéis ao longo de dois anos, conforme já divulgado durante o IPW 2021.

O Brasilturis Jornal viajou a convite do Visit Florida com proteção Affinity Seguro Viagem