A Azul Viagens está longe da palavra recuperação. A operadora irá dobrar os índices registrados em 2019, ano pré-pandemia da covid-19.

Não é surpresa que os índices em alta estão também relacionados com o retorno das vendas internacionais, principalmente para os Estados Unidos. Contudo, o nacional também continua batendo recordes para a empresa.

Atualmente, o share de vendas de vendas internacionais da empresa está em 16%, uma alta de oito pontos percentuais frente 2021. 

“Estamos no IPW de Orlando estreitando as relações com os fornecedores americanos e temos um grande desafio no próximo semestre, quando queremos aumentar nosso share de vendas também nos parques da cidade”, disse Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens.

Dentre as principais demandas dos fornecedores está o pedido por mais voos ligando o Brasil aos Estados Unidos, o que já foi notado pela empresa e, em breve, deve anunciar ainda mais operações para destinos norte-americanos.

O Brasilturis Jornal viaja com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: Emprotur promove voo direto Cuiabá-Natal em evento da Azul Viagens