BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Cuiabá Tá On: Azul trabalha conexão entre capital e destinos do Nordeste

Com 30 expositores convidados, a Azul, Azul Viagens e Tudo Azul iniciou, nesta quarta-feira (18), a aproximação do trade turístico do Mato Grosso com players do Nordeste. A estratégia é desenvolver sinergia entre os mercados, tendo em vista a malha aérea de julho da companhia. Para a alta temporada, Cuiabá terá voos para Natal, Fortaleza, Maceió e Porto Seguro (BA).

Batizado de “Cuiabá Tá On”, a primeira edição do evento das empresas Azul, formatado como uma capacitação B2B, acontece no Pantanal Event Center. Entre os convidados do trade nordestino, estão receptivos, hotéis e resorts, além das secretarias de turismo dos municípios citados.

“É um evento que consolida nossa aposta em Cuiabá, seja Azul Viagens ou a Azul Linhas Aéreas. Esses novos voos conectando a capital mato-grossense ao Nordeste são prova da capacidade deste mercado. É apenas o início dessa parceria”, explicou Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

Além de reforçar a importância do Mato Grosso ao portfólio da Azul, a executiva afirma também que, em caso de bom desempenho em julho com as quatro frequências diretas criadas, a ideia é incrementar as conexões com Cuiabá.

Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens, também ficou responsável por apresentar as novidades da holding para a região. Ao todo, cerca de 200 pessoas visitaram encontro Cuiaba Tá On.


Leia também: Azul bate recorde e atinge maior operação em Rondônia

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS