CVC Corp visita Salta, Tucumán e Jujuy, ao Norte da Argentina

A CVC Corp visitou o Norte da Argentina, incluindo destinos como Salta, Tucumán e Jujuy, para expandir a oferta de pacotes ao Brasil

CVC Corp
Cidade Sagrada de Quilmes, localizada nos Valles Calchaquíes de Tucumán. (Foto - Divulgação/CVC Corp)

Recentemente, executivos da CVC Corp participaram de uma viagem pela região Norte da Argentina, passando pelas cidades de Salta, Tucumán e Jujuy, onde foram recepcionados por autoridades locais e gerentes da Aerolíneas Argentinas, que visam promover o destino no Brasil.

“Estamos aqui para trazer o norte da Argentina em primeira mão ao nosso mercado. Estamos muito entusiasmados com a parceria entre a CVC Corp e a Aerolíneas Argentinas, que com certeza fará com que os turistas descubram essa região incrível de paisagens exuberantes”, afirma Cristiano Placeres, diretor de Sourcing Internacional.

A CVC Corp oferecerá opções para Salta de cinco ou seis dias, com três saídas por semana (às segundas, quartas e sábados), entre 4 de julho e 24 de agosto. Também haverá uma saída com oito dias de duração no dia 16 de julho.

Além de todos os pacotes incluirem passagens de ida e volta, hospedagem com café da manhã, transfers e city tours, a empresa também possui bloqueios aéreos diretos entre São Paulo e o Norte da Argentina, totalizando 920 assentos exclusivos para os clientes das marcas B2C e B2B da companhia.

  • CVC Corp
  • CVC Corp

Participam da viagem Cristiano Placeres, diretor de Sourcing Internacional da CVC Corp, Bruna Castro, gerente de negociação de produtos, Bruna Dinardi, da área de Marketing, Roberto Martins e Priscila Vera, da equipe de produtos.

Também estavam presentes Mario Peña, ministro de Turismo e Esporte de Salta; representando a Inprotur Salta, estavam: Manuela Arancibia, Presidente, Maria Eugenia Cornejo, diretora Executiva, e Magdalena Benitez; Gustavo Dimecola, Presidente da Câmara de Turismo; Mariana Farjat, Presidente da Associação de Hotéis de Turismo; Johnny Kira, da Câmara Hoteleira Gastronômica; Mariano Ochoa, representando a Adopta; Jorge Salgado e Ivan Cadahia, gerentes da Aerolíneas Argentinas; e Gustavo Batica, receptivo local da CVC na Argentina.

Deixe uma resposta