Emprotur estimula RN em campanhas cooperadas

Com foco em conversão de vendas, campanhas são desenhadas para aumentar fluxo turístico para o Rio Grande do Norte

Decolar
(Foto: Divulgação/Rio Grande do Norte)

Buscando a conversão de turistas para o Rio Grande do Norte, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e a Secretaria de Turismo do Estado (Setur), realizam campanhas de marketing cooperado com as principais operadoras e Ota’s (Online Travel Agency) de turismo do mercado nacional e internacional.

No primeiro semestre de 2022, foram realizadas ações de marketing cooperado com 17 operadoras, com foco no público final e também em agentes de viagens, em um trabalho que buscou fomentar as vendas para o destino e colocando em evidência nos principais mercados emissores.

Foram feitas ativações com a CVC, Viajanet, Decolar, Agaxtur, Bancorbrás, Easy Travel Shop, FRT, Operadora BWT, ViagensPromo, Azul Viagens, Incomum, Schultz, Senator, E-HTL, Abreu, Logitravel e Solférias. Cada um dessas campanhas com meta estabelecida de vendas definida por segmentos e nichos, tais como: sol & mar, religioso, ecoturismo, Mice, esportes, LGBTQIA+ e etc.

“Todas as nossas campanhas são acompanhadas da concepção até a entrega final dos relatórios pela nossa inteligência comercial, para compreendermos a assertividade de cada investimento e colocarmos o destino em evidência frente à  concorrência. O sucesso dessas ações se reverte em mais turistas movimentando o trade turístico, cias aéreas, hotéis, receptivos, guias, bugueiros, artesãos, restaurantes etc. Toda a cadeia produtiva é beneficiada com essas campanhas”, explicou Bruno Reis, responsável pela promoção do Rio Grande do Norte e diretor-presidente da Emprotur.


Leia também: Gol lança cinco novas rotas para o RN

Deixe uma resposta