Gol e Aerolíneas terão oito voos diários entre São Paulo e Buenos Aires

Além do incremento na oferta, os clientes tanto da Gol quanto da Aerolíneas terão, a partir do último trimestre de 2022, uma ponte aérea

Gol
(Foto - divulgação/Gol)

A Gol e a Aerolíneas Argentinas oferecerão oito voos diretos entre Brasil e Argentina, especificamente entre o aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU), e o Aeroparque (AEP), em Buenos Aires, a partir de agosto.

Além do incremento na oferta, os clientes tanto da Gol quanto da Aerolíneas terão, a partir do último trimestre de 2022, uma ponte aérea entre os dois aeroportos, que vai garantir, entre outras vantagens, a flexibilidade de mudar de voo no mesmo dia da viagem sem nenhum custo adicional.

“A Gol e a Aerolíneas Argentinas construíram ao longo dos últimos anos uma parceria sólida de codeshare que beneficia viajantes brasileiros e argentinos com ampla conexão”, comentou Randall Saenz Agüero, diretor de Alianças da Gol.

“Para a Aerolíneas Argentinas, o mercado brasileiro é central na nossa estratégia comercial e, por isso, boa parte do trabalho que temos realizado está focado em contar com uma oferta variada e robusta”, comentou Fabián Lombardo, CCO da Aerolíneas Argentinas.


Leia também: Gol lança cinco novas rotas para o RN

Deixe uma resposta