Gol inaugura voo ligando São Paulo e Pelotas (RS)

Pelotas é a a primeira das quatro rotas planejadas pela Gol no estado, reforçando a expansão regional da companhia

Eduardo Leite e Paulo Kakinoff fazem o corte de faixa do voo inaugural para Pelotas (Foto - Divulgação)
Eduardo Leite e Paulo Kakinoff fazem o corte de faixa do voo inaugural para Pelotas (Foto - Divulgação)

A Gol realizou o voo direto e inaugural entre Guarulhos e Pelotas (RS), na tarde de segunda-feira (17). A operação será realizada quatro vezes semanais, realizada com o Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros.

A mais nova rota da Gol passou a ligar a cidade gaúcha com o centro comercial e financeiro do Brasil, permitindo aos clientes a rápida conexão com todo o país e o exterior.

O voo inaugural do Aeroporto de Guarulhos para Pelotas teve a presença de Paulo Kakinoff, presidente da Gol, Eduardo Leite, governador do estado do Rio Grande do Sul e pelotense, do comandante Alberto Fajerman, conselheiro do presidente da Companhia e responsável pelo speech proferido no embarque em Guarulhos, de Ciro Camargo, gerente de Relações Institucionais e Desenvolvimento Internacional da aérea, e da tripulação local.

“A aposta da Gol na expansão regional é, de longa data, uma forma de incrementar nossos negócios, contribuir para a geração de riquezas aos estados e regiões envolvidos e, sobretudo, favorecer os clientes da Companhia, que passam a contar com mais comodidade e rapidez”, afirmou Paulo Kakinoff.


Leia também


“Pelotas agora possui linha direta com o centro comercial e econômico brasileiro, e as projeções para esse fluxo que se estabelece são as mais promissoras no que diz respeito à expansão e ao desenvolvimento”, apostou Ciro Camargo.

“A conexão ao principal aeroporto do país e um dos principais aeroportos da América Latina facilita na hora de atrairmos negócios, investimentos, aproxima famílias e melhora a qualidade de vida das pessoas. Estamos certos de que vai significar um impulso econômico para a região”, diz Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul. 

“Este voo também irá atrair turistas. Temos muitas riquezas a oferecer, mas faltava essa ligação direta com o centro. É uma grande notícia, uma das principais dos últimos tempos e a maior nas áreas da economia e do turismo”, ressalta Paula Mascarenhas, prefeita de Pelotas.

Deixe uma resposta