Kennedy Space Center inaugura área Gateway

A novidade do Kennedy Space Center já estava funcionando em modelo de soft-opening desde o último mês

Parte interna do Gateway, no Kennedy Space Center
Parte interna do Gateway, no Kennedy Space Center

O Kennedy Space Center, o centro de visitantes da Nasa em Cabo Canaveral, na Flórida (EUA), abriu, oficialmente, a área Gateway na quarta-feira (15). A cerca de uma hora de Orlando, a novidade inclui uma exposição de peças originais dos programas espaciais da Boeing e SpaceX, além de novos simuladores.

A novidade do Kennedy Space Center já estava funcionando em modelo de soft-opening desde o último mês. Contudo, apenas a partir da última semana é que os visitantes finalmente podem aproveitá-la ao máximo, com a abertura dos simuladores.

Com o uso de tecnologia 3D, semelhante ao de atrações como o Supercharged do Velozes & Furious do Universal Studios, um dos simuladores leva os visitantes a conhecerem de perto o nascimento e morte de uma estrela.

A Gateway complementa as atrações espaciais do centro de visitantes da Nasa, que tem a maior exposição de foguetes espaciais dos Estados Unidos, sendo comum que os visitantes testemunhem um lançamento durante a visita. Inclusive, a novidade foi reforçada durante o Florida Day, promovido pela ETS e pela ViagensPromo.

Vista externa do Gateway, no Kennedy Space Center

Vista externa do Gateway

O Brasilturis Jornal viaja com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: Kennedy Space Center promove live para o trade brasileiro

Deixe uma resposta