Mavsa Resort pega fogo no interior de SP

Mavsa Resort
(Foto: divulgação/Mavsa Resort)

Na noite desta segunda-feira (21) ocorreu um incêndio no Mavsa Resort, em Cesário Lange (SP), que deixou 20 feridos. O incêndio começou em um espaço reservado para shows por volta das 23 horas. O Corpo de Bombeiros conteve as chamas do resort de luxo que fica Avenida 3 de maio.

De acordo com as equipes de resgates, até a manhã desta terça-feira (22), dos 20 feridos, 13 receberam alta, sete seguem internados e quatro estão em estado grave. As vítimas estão nos hospitais de Cesário Lange e Tatuí (SP).

Segundo nota publicada pelo resort, o espaço vai passar por perícia técnica e um boletim de ocorrência já foi registrado para ser investigado pela Polícia Civil de Cesário Lange. “As causas do acidente estão sendo investigadas e o Mavsa está colaborando, efetivamente, com a perícia. O resort informa também que está prestando o suporte necessário para todos os atingidos e seus familiares”, completou a nota.

Todas as pessoas já foram retiradas do local e o resort Mavsa afirmou que a última vistoria tinha sido feita em dezembro de 2021, além de estarem com todos os alvarás de funcionamento em dia.

Deixe uma resposta