Palladium Imbassaí comemora 10 anos com programações especiais

O Palladium Imbassaí comemora seu 10º aniversário com uma série de eventos, incluindo um show de Daniela Mercury e a abertura da primeira Clínica Real Madrid no Brasil

Palladium Imbassaí
Jéssica Michellin, Marketing Manager Brazil do Palladium Hotel Group. (Foto - Yan Heiji/Brasilturis)

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa comemora em 2022 seu 10º Aniversário como o único representante da rede de hotéis no Brasil. Voltado tanto para o público familiar quanto adulto, a unidade apresentará uma série de programações especiais ao longo do ano, começando a festa com o show de Daniela Mercury neste sábado (2), exclusivo para hóspedes e realizado na praia da Costa dos Coqueiros, na Bahia.

Segundo Jéssica Michellin, Gerente de Marketing do Palladium Brasil, o resort já efetivou uma ocupação de 70% dos quartos para o fim de semana, mantendo uma média de 80% na taxa de ocupação para o acumulado desse ano. “Nossa missão agora é transformar clientes em fãs, e para isso queremos trazer experiências personalizadas com diversas novidades”, afirma, complementando com o dado de que cerca de 30% dos hóspedes são reincidentes do Palladium Imbassaí.

Agora, o resort, equipado com 654 quartos, incluindo 564 Junior Suites e 90 Junior Suites VIP, contará com outros eventos para 2022, incluindo a “Semana Fitness” de junho, a introdução da “Clínica Real Madrid” e a “Semana Gastrônomica” de setembro. “Com (os eventos), nossa expectativa é de incrementar a ocupação média diária em até 20%”.

Começando pela Semana Fitness, em junho, serão 5 dias voltados para o bem-estar com aulas práticas de yoga, meditação e outras atividades físicas, ministradas por profissionais e nutricionistas da área.

Já a Fundação Real Madrid abrirá sua primeira “clínica” no Brasil, uma escolinha de futebol para crianças e adolescentes de 6 a 13 anos entre os dias 27 e 29 de julho. Lá, estudantes poderão aprender com treinadores habilitados pela UEFA, com o adendo de que esse é o único dos serviços anunciados pelo resort com um valor para ser pago à parte.

Por fim, em setembro, um grupo de chefs colaborarão para elaborar um novo roteiro na Semana Gastronômica, prometendo também realizar grandes shows durante o Réveillon, pela primeira vez na história do resort. “Estaremos usando o aprendizado desse show da Daniela Mercury para preparar mais eventos similares”, complementa Jéssica.

A gerente também ressaltou o volume de turistas por mercado emissor, posicionando São Paulo em primeiro lugar, seguido de Minas Gerais e diversos outros estados do Nordeste e Centro-Oeste. No período pré-pandêmico, a tendência era de receber 60% viajantes do Brasil e 40% de argentinos e uruguaios, proporção essa que passou para uma escala 80/20 com a lenta, mas certa, recuperação das viagens internacionais.

Deixe uma resposta