Pernambuco realiza promoção turística durante Convenção CVC

De 8 a 10 de junho serão apresentadas para mil agendes de viagens roteiros turísticos, de 1 a 8 dias, para Pernambuco

Antonio Neves Baptista, presidente da Empetur. Foto: Chico de Andrade
Antonio Neves Baptista, presidente da Empetur. Foto: Chico de Andrade

As potencialidades dos roteiros turísticos pernambucanos serão apresentadas para mil agentes de viagens, franqueados, gerentes, supervisores e principais vendedores da CVC durante a Convenção da Retomada: Conexão CVC 50 anos, no Centro de Convenções de Maceió, de 8 a 10 de junho.

O evento contará ainda com uma plataforma virtual para aproximar os profissionais do setor, empreendimentos e destinos. A última convenção presencial aconteceu no Enotel, em Porto de Galinhas, em 2019.

A participação de Pernambuco será com a equipe da Empetur e da Secretaria de Turismo e Lazer do Estado. O presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista, estará presente no evento. “A participação na Convenção da CVC, que é uma das grandes operadoras do País, é fundamental para atrair um fluxo de turistas ainda maior para o Estado. Ao conhecer os roteiros, os profissionais descobrem novas opções de lazer, o que pode contribuir também para um aumento na permanência dos visitantes”, afirma.

O Passaporte Pernambuco será apresentado pela primeira vez em uma convenção da CVC. Além disso, serão exibidos vídeos do destino e distribuídos mapas e o roteiro Pernambuco de 1 a 8 dias.

Leia também: Contur-PE irá discutir ações estratégicas para os próximos meses

Deixe uma resposta