Contur-PE irá discutir ações estratégicas para os próximos meses

Conselho de Turismo de Pernambuco terá reunião amanhã (8/06). Além das ações estratégicas, haverá uma apresentanação sobre "Como Evitar Crimes Cibernéticos"

Milu Megale - Secretária de Turismo de Pernambuco (12) (1)
Milu Megale, secretária de Turismo de Pernambuco. Foto: divulgação

A Arena de Pernambuco sedia a 62° Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Turismo (Contur-PE), nesta quarta-feira, 8 de junho, às 15h. A mesa de debates será presidida pela primeira vez pela secretária de Turismo de Pernambuco, Milu Megale.

“Apresentaremos os bons números do nosso turismo nesta retomada e as ações estratégicas para os próximos meses. Temos roadshow, confirmamos participação em grandes feiras e uma grande expectativa pela feira da Abav, que será em setembro no Centro de Convenções. O dia será encerrado com uma visita técnica dos conselheiros às instalações da Arena de Pernambuco, que é um importante equipamento do Governo do Estado e que vem sendo cada vez mais procurada pelos promotores de eventos, sem falar que é o palco maior dos jogos de futebol em Pernambuco”, destaca Milu Megale.

Ainda durante a reunião, haverá uma apresentação da Secretaria de Defesa Social sobre “Como Evitar Crimes Cibernéticos” com o delegado Eronides Meneses.

O Contur é um órgão colegiado, de assessoramento superior, de caráter consultivo, integrante da estrutura organizacional da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, tendo por finalidade propor diretrizes e soluções para o desenvolvimento do turismo em Pernambuco. É composto por 37 integrantes do setor privado e órgãos públicos.

Leia também: Pernambuco capacitará 500 agentes de viagens em Balneário Camboriú

Deixe uma resposta