A Squad Viagens, operadora de circuitos rodoviários do grupo Águia Branca, promoveu uma capacitação com agentes de viagens na Pizzaria Speranza em São Paulo, nesta quarta-feira (8). A operadora, que já era credenciada na Abav, recentemente se filiou também à Braztoa. A Águia Branca já tem 75 anos de mercado e atingiu o patamar de faturamento de 9 bilhões de reais por ano.

A Squad Viagens trouxe novidades para agentes e público final com uma plataforma dedicada ao turismo rodoviário e roteiros personalizados para os clientes. A nova plataforma foi idealizada e criada em quatro meses e oferece os mais de 30 produtos do grupo com o “Crie seu Circuito”, mecanismo customizado com diferentes opções de ônibus, hotéis, destinos e guias de turismo especializados.

A Águia Branca é um dos maiores conglomerados de transporte e logística do país com 832 ônibus da frota de luxo, além de 22 mil ônibus simples. O novo ônibus double deck com visão panorâmica, dois andares, dois banheiros, semi-leito e leito total, traz uma experiência completa para o passageiro.

“Nós temos uma reserva ecológica de 27 mil hectares no Espírito Santo e entregaremos agora um resort com 32 super suítes dentro desta reserva ecológica. Queremos renovar um pouco nossos produtos no Brasil”, destacou Claiton Armelin, chefe de Vendas e Produtos da Squad Viagens.

“Os agentes podem falar conosco para personalizar mais roteiros exclusivos na nossa plataforma. Nós não somos engessados, oferecemos a capacidade do agente criar exatamente o que ele precisa, além dos nossos roteiros prontos”, salientou Marcelo Rossi, consultor de Vendas da empresa.

Squad Viagens
Claiton Armelin, chefe de Vendas e Produtos da Squad Viagens (Foto – Nadine Alves)

Leia também: Squad Viagens dá início ao roadshow para agentes de viagens no ABC