O Rio Grande do Norte, através da Setur-RN e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) lançou, nesta semana, uma campanha publicitária. A ação tem vídeos do estado em nove aeroportos do Brasil, outdoors nas principais rodovias do Nordeste e ações online em portais do trade turístico nacional com o foco voltado para os agentes de viagens.

Para incentivar o turismo regional e conectar com o momento de promoção turística cooperada entre os Estados do Nordeste, as peças de outdoors serão instaladas nas rodovias que ligam o Rio Grande do Norte aos estados vizinhos do Ceará, Paraíba e Pernambuco.

Reforçar o destino Rio Grande do Norte nos principais mercados emissores e manter o fluxo aquecido de turistas o ano todo é o principal objetivo da nova fase da campanha de marketing.

“Nessa nova fase da campanha, estudamos o comportamento dos turistas e criamos estratégias segmentadas para o público que queremos atingir. As peças são todas personalizadas, conforme o mercado que está sendo ativado. Acreditamos que iremos fomentar o turismo no Rio Grande do Norte mantendo o fluxo aquecido durante todo o ano”, explicou Bruno Reis.