O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte anunciou, nesta semana, a atualização do acordo com a Gol. Sendo assim, a companhia aérea mantém a operação da Gol Aerotech, seu centro de manutenção de aeronaves pelos próximos 20 anos.

O setor conta, atualmente, com cerca de 700 empregados diretos e atua na manutenção das aeronaves da Gol, além de serviços à demanda externa de outras companhias aéreas. O espaço pode abrigar até sete aeronaves simultaneamente.

De acordo com Herlichy Bastos, diretor de Operações da BH Airport, o objetivo com a manutenção da parceria é fortalecer o terminal mineiro como ponto estratégico da aviação nacional.

“O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte tem uma localização estratégica e contribui para o trabalho de manutenção da Gol e demais aéreas. Estamos prontos para contribuir para o sucesso das empresas do setor”, diz.

“Nossa parceria com a BH Airport continua por mais 20 anos e estamos muito motivados com as perspectivas futuras para a Gol Aerotech. A meta é nos aperfeiçoarmos cada vez mais e conquistarmos novos mercados”, explica André Cruz, diretor executivo de Operações Técnicas da Gol Aerotech.