BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Abav TravelSP apresenta nova identidade visual

A Abav-SP/Aviesp anuncia a nova identidade visual da Abav TravelSP, antiga Aviesp Expo e, hoje, principal feira de turismo do estado de São Paulo, que acontece nos dias 28 e 29 de abril de 2022 (quinta-feira e sexta-feira), no hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP).

O objetivo da mudança é mostrar a conectividade e representatividade da entidade com os agentes de viagens. Com o layout do mapa do estado, as cores e o design, o logotipo estimula o dinamismo e movimento constante, sempre à frente de inovações e tendências. As listras têm a função de transmitir esta energia e a agilidade da região.

“Em 2021, com a união oficial da Abav-SP e Aviesp, conectamos ainda mais o estado de São Paulo, fortalecendo os valores e objetivos em uma nova marca. Ao pensar nessa identidade visual, analisamos cada detalhe para transmitir confiança, conhecimento, tecnologia e transparência.

“Com a pandemia e a retomada do turismo, vamos reconectar os negócios e destacar ainda mais a importância dos nossos parceiros. Queremos mostrar que trabalhamos em prol da defesa do segmento, além de exercer o papel de porta-voz dos interesses do setor do estado de São Paulo para, juntos, crescermos de maneira sustentável”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP/Aviesp.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS