BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

Flybondi alcança marca de 4 milhíµes de passageiros

Em operação no cenário da aviação desde 2018, a Flybondi chegou a 4 milhões de passageiros transportados. A low cost argentina comemora a marca com três voos para o Brasil, conectando o país sede à São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, além de Punta del Este, no Uruguai. No mercado doméstico, 14 destinos são atendidos.

Entre as principais frequências realizadas nos últimos meses, a Flybondi cita Florianópolis e Rio de Janeiro como destaques internacionais. Dentro do país, Bariloche, Jujuy, Salta, Mendoza e Córdoba, nesta ordem, foram os destinos mais procurados. Por fora, a recém-integrada Ushuaia também obteve boa aceitação.

“Desde que começamos a voar, há quatro anos, temos mudado a vida das pessoas. São diversas histórias por trás dos passageiros transportados”, afirma Mauricio Sana, CEO da Flybondi.

A aérea possui uma frota atual de cinco aviões Boeing 737-800 NG, de classe única, com 189 assentos. A curto e médio prazo, espera-se que sejam dez aeronaves.

Dentro da Argentina, a Flybondi voa para:

  • Buenos Aires
  • Bariloche
  • Corrientes
  • Córdoba
  • Jujuy
  • Mendoza
  • Neuquén
  • Posadas
  • Iguazú
  • Salta
  • Santiago del Estero
  • Trelew
  • Tucumán
  • Ushuaia

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS