A Azul anunciou voos extras para rota entre Belo Horizonte, Uberaba (MG) e Campinas (SP). A ação tem como objetivo incrementar a malha a´perea para a 87ª Expo Zebu, feira de agronegócio que acontece no interior de Minas Gerais — segunda cidade citada.

As passagens já estão em comercialização e o aumento é válido entre 29 de abril e 9 de maio. Ao todo, a ampliação chega a 70% da oferta de assentos em relação à uma semana de operação regular.

Isso faz com que também seja necessária a troca da aeronave para jatos da Embraer de 118 lugares. Antes, a frequência Uberara-Campinas, por exemplo, era feita com o modelo ATR, de 70 assentos.

“A Expo Zebu é uma das principais feiras pecuárias zebuínas do país e reúne um público amplo de todas as partes do Brasil. Por isso, atenta a esse deslocamento ao longo do evento, estamos ampliando a oferta de assentos com voos extras e aviões maiores, para proporcionar ainda mais conveniência aos passageiros que irão para Uberaba por Campinas e BH”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.