BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,68

Incomum Viagens aponta aumento nos destinos de natureza pós pandemia

Com os transtornos causado pelo coronavírus nesses últimos anos, as agências de viagens precisaram se reinventar na comercialização de roteiros “menos óbvio”, principalmente pela crescente demanda das viagens domésticas. A Incomum Viagens foi uma das operadoras que usou a expertise para fomentar roteiros ligados a natureza, aventura e fora do comum, que passou a oferecer a seus clientes o “Natureza Incomum.”

Em uma entrevista à reportagem do Brasilturis Jornal, a gestora de Inteligência Estratégica de Hotelaria, Marília Zazzera de Melo, comenta “Sempre tivemos um público fiel aos destinos de natureza, e com a pandemia, nossas habilidades com estes tipos de produtos nos ajudaram a encontrar novas formas de viajar e realmente experimentar destinos e meios de hospedagens que até então eram praticamente intocados, nós descobrimos que o mundo tem muito mais lugares incríveis dos que costumamos oferecer. E, o que mais nos surpreendeu nestes últimos anos foi o aumento da responsabilidade ambiental, a atenção à fauna e flora e as ações de preservação de destinos Incomuns.”

Bonito tem despertado um forte interesse nos brasileiros, justamente por oferecer o que muitos procuram: isolamente e natureza. O destino sul-mato-grossense registrou, no último ano (2021), um acumulo de 205.460 mil visitantes, deixando a taxa de ocupação hoteleira acima de 80% durante as festas de fim do ano. Para a gestora, os roteiros que aderem a natureza tem sido a alta demanda dos clientes, principalmente por experiências que nunca vivenciaram, e um dos pontos mais conhecidos de ecoturismo do Brasil é Bonito – onde a operadora possui um leque de opções com empresas de turismo local em todas as áreas.

Além da experiência oferecida na região Centro-Oeste do país, a Incomum Viagens fechou um acordo de exclusividade com empresas de balonismo, com objetivo de proporcionar momentos e roteiros fora do comum para seus clientes. “Reinventamos a roda, usando o conhecimento de ontem com as ações de hoje.”

Em relação ao índice do volume de negócios no primeiro trimestre 2022, a empresa esteve dentro de quase 15% das operadoras que já superaram a média histórica de faturamento, segundo o Boletim Braztoa 2022. “O que mais nos orgulha é dizer que são vendas de qualidade, com muita rentabilidade para a empresa e satisfação para os passageiros”, diz Marília, que conclui dizendo o segredo do sucesso: “uma equipe engajada nos melhores negócios e parceira do agente de viagem.”


Leia também: Decolar realiza anywhere office com seis destinos sustentáveis da América Latina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS