Durante o 1º Integra BWT, a operadora trouxe expositores dos Estados Unidos e Mato Grosso do Sul para realizarem uma série de palestras de capacitação de destinos turísticos para os 100 agentes de viagens convidados.

A cidade anfitriã, Bonito (MS), proporcionou uma experiência de imersão com apresentações musicais e artísticas, além de evidenciar o potencial do ecoturismo do local. Karla Cavalcanti, gerente de Mercado da Fundtur-MS, marcou presença nos dois dias de treinamentos e elogiou a parceria da operadora com a cidade.

“A BWT reformulou os pacotes e conseguiu conectar todos os roteiros de acordo com o que os clientes que vendem o Mato Grosso do Sul buscam. Os novos pacotes vão ajudar muito vocês (agentes de viagens) a fomentarem vendas porque é um destino bastante completo de vivência e atrativos que estão muito bem estruturados”, afirmou Karla Cavalcanti.

Juliane Salvadori, secretária de Turismo de Bonito, também incentivou e agradeceu a parceria com a operadora, prestigiando a presença de todos os profissionais do trade engajados. Além de enfatizar os órgãos de regulamentação das atividades turísticas no local e as prerrogativas que visam o ecoturismo de qualidade.

Juliane Salvadori (secretária de Turismo de Bonito)

O Brasilturis Jornal viajou a convite da BWT com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: Integra BWT: Mato Grosso do Sul promove rota Bonito – Pantanal