A venda de ingressos esse ano para os jogos oficiais da NBA do Orlando Magic começam três meses antes do inicio da nova temporada, que começa ainda essa semana.

O time de basquete da cidade de Orlando, na Flórida, tem forte impacto na ida de Brasileiros para os Estados Unidos, principalmente aqueles que gostam e acompanham a temporada da maior liga de basquete do mundo.

O Brasil hoje é o maior mercado internacional consumidor da NBA e, por isso, o Orlando Magic trabalha junto com operadoras do mundo inteiro, para oferecer vantagens aqueles que tem interesse em assistir uma partida e ter um entretenimento diferente.

Agora com a retomada do turismo, a previsão do time é que os números pré-pandemia cheguem próximo do que estava em 2019 e para Jess Lott e Danielle Pechous, representantes internacionais de Vendas do time de basquete, isso já está bem próximo de acontecer.

Conforme divulgado em junho, a equipe de relações internacionais do Orlando Magic esteve no Brasil para melhorar o relacionamento e capacitação das operadoras para as vendas de ingressos.

Com parceiras como a Azul, CVC e Orientes, estão alinhando melhor a estratégia de comercialização da atual temporada e aproveitaram um café da manhã nesta quarta-feira (23) para contar algumas novidades.

“Viemos ao Brasil para visitar as principais operadoras, como a Azul, CVC e Orienter para promover os jogos do Orlando Magic nesta temporada da NBA. Essa visita era necessária já que o Brasil é o maior consumidor internacional da liga. Foram 30 reuniões em apenas dois dias, com muita produtividade e cheias de benefícios para agentes e operadores e também, firmamos novas parcerias”, disse Jess.

O time do Orlando Magic é muito popular no Brasil, tanto que, em janeiro deste ano, foi possível ver bandeiras brasileiras na Amway Center, casa do time da Flórida.

“Existem vários ingressos de diferentes preços e experiências. Temos por exemplo o ingresso com o direito apenas ao jogo que custa em torno de U$18, o que é um preço bem popular e acessível. Porém além deles temos também ingressos mais caros, mas que melhoram a experiência do usuário, como assistir o jogo mais perto da quadra, comida e bebida a vontade, além da participação nos shows em campo”, comentou Danielle Pacheous.

Jess Lott fez questão de ressaltar que a experiência completa é muito mais confortável e divertida, já que pode oferecer jantar, lugares exclusivos e outras ativações dentro da quadra.

Os representantes também fizeram questão de ressaltar que os jogos do Orlando vão além de partidas de basquete, mas também servem como entreterimento para toda a família com atrações para crianças e principalmente, uma experiência excelente para aqueles que gostariam de assistir um jogo ou se reunir com amigos de intercâmbio.

Valor dos ingressos

Valor dos ingressos

Tabela de jogos do Orlando Magic na temporada

Tabela de jogos do Orlando Magic na temporada


Leia também: Orlando Magic quer retomar Brasil como maior mercado internacional