A Azul Viagens deu início as vendas de voos para atender aos clientes nas férias de verão. Até janeiro de 2023, durante a alta temporada, nove cidades se conectarão com Natal, no Rio Grande do Norte, através de voos diretos.  

Durante os meses mais quentes do ano, 177 voos pousarão em Natal, vindo das cidades de Cuiabá, em Mato Grosso; Goiânia, em Goiás; de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas, no interior de São Paulo; de Uberlândia e Belo Horizonte, em Minas Gerais; e de Curitiba e Foz do Iguaçu, no Paraná.

As novas rotas serão operadas com as aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar confortavelmente até 174 clientes, e jatos Embraer E2, com capacidade para 136 passageiros.  

“Estamos aumentando a oferta a capital do Rio Grande do Norte, não só pela confiança que temos em investir neste grande destino turístico, mas também por toda parceria que firmamos com o trade turístico e com o setor público local”, disse Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.  

Alta temporada Azul Viagens

Para atender a alta temporada de verão, a Azul Viagens vai reforçar a malha entre os meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023 oferecendo mais voos dedicados para atender os turistas com viagem marcada no próximo verão, o que significa cerca de 45% a mais em oferta de assentos comparando o mesmo período do ano passado.  

Este aumento de oferta no mercado é consequência de um ótimo momento que a operadora vem passando, as vendas em Azul Viagens cresceram 60% no primeiro semestre, se comparado com o mesmo período de 2019.

Se considerarmos apenas os destinos brasileiros, o crescimento é de 70%. Por este motivo, a operadora investe bastante no Brasil e acredita que esta será uma alta temporada de recordes.


Leia também: Azul Viagens e Grupo Brocker mostram cenário promissor na Serra Gaúcha