O Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM), representado no Brasil pela Aviareps, anuncia duas novas executivas para o trade brasileiro: Tatiana Issa e Daniela Fabbri. A dupla assume o relacionamento com os parceiros, capacitações e treinamentos com os agentes, conduzindo todo o planejamento de promoção e marketing do destino no País.

Para os próximos meses, o Turismo de Dubai conta com diversos planos de ação, entre eles seguir apresentando as novidades do destino e atualizando os parceiros comerciais das inovações e das oportunidades com o mercado.

Tatiana Issa, executiva de trade para o Turismo de Dubai: será responsável pelo relacionamento com o mercado de lazer, além de capacitações com agentes e operadoras no Brasil. Com mais de 12 anos de experiência em turismo, Tatiana conta com fortes conexões com os principais players do mercado brasileiro, especialmente devido à sua experiência na área comercial do Jumeirah Group, marca responsável pelo icônico Burj Al Arab. Tatiana também tem passagem pela Accor e Marriott no Brasil e na Suíça.

Tatiana Issa
Tatiana Issa

Daniela Fabbri, executiva de Mice para o Turismo de Dubai: atuou com grandes  nomes do setor com atribuições junto à área de Mice, comercial B2B, lazer, planejamento estratégico, projetos e marketing para marcas como Royal Caribbean Cruise Lines, Pullmantur, Aruba Tourism Bureau, e a Rede RIU Hotels & Resorts.

Daniela Fabbri
Daniela Fabbri

Leia também: