As comemorações de Halloween no SeaWorld Orlando empolgarão desde os pequenos até os adultos com um evento divertido e colorido durante o dia e uma noite de terror intensa somente para os corajosos.

O Spooktacular desembarca no SeaWorld em 2022 trazendo surpresas, doces e apresentações temáticas para este evento familiar já incluído no ingresso do parque. As crianças poderão se divertir com doces ou travessuras enquanto exploram os caminhos e encontram com personagens. O SeaWorld Spooktacular acontecerá em dias selecionados, de 17 de setembro a 31 de outubro.

Durante a noite, um elenco de personagens assustadores emerge das profundezas e atrai os visitantes para as casas de terror. Os corajosos tentarão evitar as assombrações enquanto passam por zonas de sustos ou se aventuram em um passeio noturno na Mako, Manta, Infinity Falls ou na mais nova Ice Breaker.

O Howl-O-Scream volta com força total neste ano no SeaWorld. O parque acaba de revelar uma programação ainda mais aterrorizante para 2022, com casas mal-assombradas totalmente novas, zonas de sustos, shows e bares que farão os visitantes gritarem de medo. O evento que já fazia sucesso no Busch Gardens Tampa Bay terá sua segunda edição em Orlando, em noites selecionadas de 9 de setembro a 31 de outubro, e requer um ingresso adquirido separadamente.

Mais casas mal-assombradas

Os visitantes do Howl-O-Scream ficarão imersos em terror ao entrar em qualquer uma das nossas casas mal-assombradas. Eles podem encontrar Scratch, uma sereia malígna enquanto correm para escapar de suas garras na nova “Blood Beckoning” ou uma tripulação de navio enlouquecida por tesouros amaldiçoados na nova “Siren of the Seas”, além das casas “Captain’s Revenge—Drowned in Darkness”, “Dead Vines-Root of all Evil” e a favorita “Beneath the Ice”.

Mais zonas de sustos de arrepiar

Os visitantes passarão por zonas de sustos imersivas que testarão os limites da sua coragem. Eles podem tentar fugir de zumbis em um deserto gelado, vagar por um mar de almas inquietas ou encontrar com adoradores da bruxaria. As novas zonas “Terrors of the Deep”, “Sea of ​​Fear”, “Cut Throat Cove” e “Captive Cargo” se juntam à “Frozen Terror”, “Deadly Ambush” e “Witchcraft Bayou”.

Shows ainda mais sinistros

A experiência Howl-O-Scream não estaria completa sem shows diabolicamente divertidos, como o assombroso “Siren’s Song”. Os visitantes podem ouvir os contos assustadores de um famoso explorador no novo “Lurking in the Depths” ou ficar hipnotizados com a performance musical estrelando Jack, o Estripador, no premiado “Monster Stomp”.

Bares tenebrosos

Neste ano, os visitantes também poderão aproveitar bares interativos que certamente saciarão sua sede de aventura. Cada bar oferece coquetéis especiais para os sedentos de emoção. São eles, “Allura’s on the Rocks”, “Longshoremen’s Tavern”, “Tormented”, “Siren’s Last Call” e “Poison Grotto”.


Leia também: Halloween Horror Nights anuncia nova casa mal assombrada