O Kayak colocou no ar, pelo quarto ano consecutivo, uma campanha que vai brilhar os olhos de quem quer economizar e viajar mais. O Kayak Day, programado para acontecer até esta sexta-feira (23), traz descontos incríveis de até 60% em voos, até 40% em hotéis, até 50% em aluguel de carros e pacotes para viagens no final do ano e em 2023 para destinos nacionais e internacionais, inclusive para alguns dos mais buscados, de acordo com a mais recente pesquisa do buscador.

“Os melhores preços de diversos produtos e serviços estarão disponíveis para os usuários do KAYAK que querem saber das tendências e aproveitar a praticidade de planejar as férias em uma única plataforma, economizando tempo e dinheiro”, comenta Gustavo Vedovato, country manager do Kayak no Brasil.

A campanha traz ofertas de alguns dos destinos mais desejados, tanto no Brasil quanto para o exterior. No Brasil, a cidade de São Paulo é o destino com maior variação no volume de buscar por passagens aéreas e teve aumento de 132% em comparação com 2021. Cidades do Nordeste também despontam com aumento no volume de buscas por voos, como Recife (118%), Salvador (106%), Fortaleza (93%) e Natal (96%) em relação ao ano passado.

O novo levantamento também mostra que o volume de buscas por meios de hospedagem teve aumentos expressivos em 2022 em comparação com 2021. Desta vez, o destaque é para o Sul do país, com alta impressionante de buscas de 387% para Balneário Camboriú, seguida por Bombinhas (254%), Gramado (185%) e Florianópolis (143%), a maioria destinos de praia.

Os destinos internacionais também são destaque no ranking e muitos deles estarão na campanha. Os Estados Unidos seguem despertando muito interesse nas pesquisas por voos e comparece com Miami, com aumento de 1.598%, Orlando, com 1.581% e Nova York, com 1.035% em comparação com 2021. A Europa desponta com Roma 1.672% e Lisboa 806% no aumento do volume de buscas por voos, também em relação ao ano passado. Já na América do Sul, Buenos Aires e Santiago têm aumento no volume de buscas por voos.


Leia também: Kayak Day irá acontecer na próxima semana com descontos