A Decolar e a HotelDO estão em busca de novos talentos para suas áreas comerciais. Com o foco no B2C, a Decolar está com uma posição para o cargo de executivo de contas em Porto Seguro, na Bahia. A oportunidade é para atuação no departamento de Sourcing Non-Air, responsável pelo relacionamento com hotéis, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento no mercado de turismo brasileiro.

Já no B2B, a HotelDO está com processo seletivo aberto para executivos de contas para o atendimento e gerenciamento da carteira de agentes de viagens dos estados de Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo.

“A área comercial é muito estratégica, pois interage diretamente com os nossos principais clientes e parceiros. Estamos em busca de novos talentos pelo Brasil que se identifiquem com o nosso propósito de impulsionar cada vez mais o turismo por meio de soluções inovadoras.  Os interessados encontram todas as informações sobre as posições diretamente no nosso Linkedin”, diz Camila Russo, diretora de Recursos Humanos da companhia.


Leia também: HotelDO apresenta quatro novas executivas de contas para a área Comercial