A Azul Viagens realizou na última semana, mais uma edição do “Agente tá on – Céu Azul de Prêmios”. O evento ocorreu no Espaço Dois Ipês e reuniu mais de 300 agentes de viagens vindos de diversas cidades de Goiás como, Caldas Novas, Itapuranga, Itaberaí, Anápolis e Rio Verde, e que tiveram a oportunidade de conhecer in loco as novidades da operadora para a alta temporada de verão.

“Desta vez, desembarcamos em Goiânia para celebrar o excelente momento no turismo com nossos amigos agentes de viagens da região, e aproveitando para reforçar os voos dedicados partindo da capital”, afirmou Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.

Entre os meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023, a cidade de Goiânia terá voos diretos para Fortaleza (CE), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Salvador (BA), Recife (PE) e Porto Seguro (BA). Já o município de Caldas Novas ofertará voos para Confins (BH) e Viracopos (SP). Ao todo, serão 153 voos dedicados partindo dessas cidades, possibilitando que os Clientes goianos da Azul cheguem aos seus destinos escolhidos para aproveitar a alta temporada de final de ano.

Além das novidades em seu portfólio, como o início da venda de cruzeiros marítimos, que pela primeira vez passa a ser comercializado de forma on-line e com contrato direto com as principais armadoras do mundo, a operadora também investiu em capacitações e treinamentos exclusivos, aumentando o conhecimento e a força de venda de cada um dos produtos. Entre os destinos que trabalharam na capacitação estiveram as secretarias de Recife, Natal, Salvador e Maceió.


Leia também: Azul Viagens leva campanha e capacitação para mais de 200 agentes