A Mobility, um dos principais players brasileiros de locação de veículos para grandes agências de turismo nacionais e internacionais, e a Travel South USA, órgão de fomento ao turismo no Sul dos Estados Unidos, promovem no dia 25 de outubro (terça-feira), das 8h às 11h, um treinamento para agentes de viagem, com o tema “Redescubra o Sul dos EUA de carro”. O encontro será realizado na Alameda Santos, em São Paulo (SP).

O evento terá início com café da manhã e, em seguida, os participantes serão orientados com dicas e estratégias sobre como apresentar o Sul dos Estados Unidos como destino atrativo aos seus clientes, que podem aproveitá-lo melhor, com mais praticidade e liberdade, viajando de carro.

Os Estados que ficam ao Sul dos Estados Unidos, como Alabama, Arkansas, Carolina do Norte, Louisiana, Mississippi e Tennessee, entre outros, são um verdadeiro convite às road trips, com suas rodovias e estradas secundárias em perfeito estado de conservação e que cruzam atrativos naturais, culturais e históricos.

A região é rica em parques nacionais, propícios para atividades ao ar livre. Para Oskar Kedor, CEO da Mobility, o encontro também proporcionará aos agentes de viagem a oportunidade de fortalecer o networking e ampliar o conhecimento sobre novas possibilidades de roteiros para trabalhar junto a seus clientes. “Sempre dizemos que um bom agente de viagem precisa ter em mente os ‘3 Is’: Informados, para orientar corretamente aos seus clientes;

Interessados em aprender, se capacitar e atualizar; e Influentes para atrair a curiosidade em relação a diferentes destinos e roteiros, sobretudo por meio de uma presença ativa nas redes sociais. Esperamos que o encontro atenda a essas expectativas e gere novas oportunidades de negócios para os nossos agentes de viagem parceiros”.

AGENDA:

Café da manhã e treinamento: “Redescubra o Sul dos EUA de carro”

Data: 25 de outubro (terça-feira), das 8h às 11h

Local: Edifício VIP Office Paulista II – Alameda Santos, 1165 – Jardim Paulista – São Paulo (SP)

Informações: telefone 4007-1177

Inscrições: preencha o formulário

Realização: Mobility e Travel South USA


Leia também: Mobility encerra ano com recorde de vendas e inaugura novo escritório