O grupo hoteleiro mexicano, Xcaret, falou do objetivo de continuar atraindo cada vez mais hóspedes brasileiros, durante a 34º edição do Festuris, em Gramado. Atualmente, o caribe mexicano conta com o melhor malha aérea do Caribe. O destino recebe voos de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Manaus, e espera retornar com a malha de Fortaleza, Recife e Salvador.

“Nossos hotéis tem projetos únicos, algo que vai além do all inclusive, mas que também envolve experiências. O público brasileiro é muito importante para nós, por isso queremos continuar inovando, apresentando as novidades para atrair cada vez mais este turista.” Gustavo Colin, diretor de Vendas Latam, Europa e Ásia, comenta que a exigência do visto mexicano não impactou a ida dos hóspedes brasileiros.

“O aeroporto de Cancún recebe mais destinos internacionais do que o aeroporto da capital, Cidade do México”, completa o executivo.

O primeiro hotel da rede, Xcaret Mexico, abriu as portas em 2017 e é uma opção completa para receber famílias e crianças; o Xcaret Arte, focado na parte artística, oferece uma experiência gastronomia de alto nível com especialidades unicas do mundo com sabores locais e internacionais – inclusive brasileira – e é dedicado ao público adulto, jovens acima de 16 anos; Já o Xcaret de La Playa é um hotel boutique, com 63 acomodações de luxo, que combina a sofiticação de um hotel de praia com a privacidade de um hotel cidade.


Leia também: Xcaret promete terminar 2022 com recordes de ocupação hoteleira