Xcaret promete terminar 2022 com recordes de ocupação hoteleira

Grupo Xcaret desenvolve projeto de expansão no complexo e o hotel Xcaret Arte terá novo restaurante vegano em um dos cinco rooftops

Xcaret
Juan Licerio, chefe executivo do Hotel Xcaret Arte (Foto - Nadine Alves)

O grupo hoteleiro mexicano, Xcaret, está aproveitando os ótimos índices de ocupação hoteleira neste ano. Os três hotéis da rede na região de Riviera Maya – Xcaret México, Xcaret Arte e La Casa de la Playa – estão apresentando números de ocupação próximos a 90% durante a alta temporada, julho e dezembro.

A rede vem ampliando seus resorts desde 2019 com a entrega recente dos hotéis Xcaret Arte e La Casa de la Playa em 2021, que tiveram suas inaugurações adiadas para o ano passado por conta da pandemia de covid-19. Para este ano, são esperadas 900 novas suítes que fazem parte do projeto de extensão. Também foram realizadas reformulações de passeios nos Xenotes (rios naturais de água azul turquesa que ramificam todo o complexo) e o mais novo Xailing: catamarã que foi incorporado ao grupo em janeiro e percorre os mares do caribe em Cancún.

O Xailing é uma nova unidade de negócio do grupo que já possui seus parques e hotéis consolidados, o passeio de catamarã tem como destino a famosa Isla Mujeres. A hoteleira também está construindo um cais marítimo no Parque Xcaret para realizações de passeios Xailing para a ilha de Cozumel.

O sistema inovador de tudo incluído da rede, All-fun Inclusive, já inclui na diária e dá acesso ilimitado aos sete parques (Xcaret, Xel-Há, Xplor, XPlor Fuego, Xenses, Xoximilco e Xavage) e três passeios como o Xailing, Xenotes e Xichén.

Também são aguardadas novidades para as crianças como espaços exclusivos e brinquedos no Xcaret México, já que o Xcaret Arte tem uma proposta mais exclusiva para adultos. O hotel boutique La Casa de la Playa é uma referência em hotelaria de ultra luxo e dá acesso aos outros hotéis da rede, assim como o Arte com um conceito mais voltado para as artes gerais.

Com o sucesso do restaurante vegano Bio, localizado em meio aos Xenotes dentro de uma das cavernas naturais dos hotéis, o Xcaret Arte irá inaugurar mais um restaurante apenas com ingredientes veganos em um dos cinco rooftops na ala premium (Casa de los Artistas).

“Nós somos como um ponto de referência para os demais hotéis. Por isso estamos sempre em busca de aprimoração. Promovemos diversos eventos que também influenciam na nossa alta ocupação e temos restaurantes que fazem parte da alta gastronomia com estrela Michelin”, destacou Juan Licerio, chefe executivo do Hotel Xcaret Arte.


Leia também: Hotéis Xcaret mantém afinidade e investimentos no mercado brasileiro

Deixe uma resposta