BRL - Moeda brasileira
EUR
6,35
USD
5,66

Grupo Kontik reforça investimento em agência própria e cresce 90% em 2022

A Inovents, agência que reúne todas as soluções de eventos para os clientes em um único lugar, recebeu cerca de R$ 1,5 milhão de investimentos em 2022. A empresa, que faz parte do Grupo Kontik, reforçou o time, investiu em tecnologia com novos sistemas e automações, além de inaugurar uma nova sede nas proximidades da Paulista, em São Paulo.

“A retomada do mercado nesse último semestre tem sido acima de nossas expectativas. Os clientes voltaram a fazer eventos e mais do que nunca precisam de um parceiro que supere as suas expectativas”, explica Alexandre Castro, VP Corporativo da Inovents.

A agência nasceu da ideia de proporcionar experiência de marca, além de gerar diálogo entre empresas e consumidores, fomentando a relação por meio de live marketing, eventos ou de ativações personalizadas. Atualmente, a companhia conta com serviços de Live Marketing, Eventos e Incentivos, que proporcionam experiências por meio de ativações, eventos e campanhas.

“Queremos facilitar o dia a dia do nosso cliente, por isso, como agência optamos por oferecer 360 do que precisam. Eles não vão precisar plugar diversas empresas, nós oferecemos a solução completa, evitando gastos com recursos extras, principalmente relacionado a tempo e dinheiro”, explica Alexandre.

A agência conta com profissionais de todas as áreas como planner, produtores, atendimento, criação, designer, videomaker, além dos especialistas em logística de tráfego aéreo e terrestre. Além disso, a empresa já desenvolveu projetos para grandes marcas como Pepsico, Bradesco Seguros, Braskem, Cielo, Globo e Whirlpool. O projeto da Whub Whirpool foi desenvolvido 100% pela Inovents.

A agência elaborou um evento de live marketing 360º, com experiências sensoriais, utilizando técnicas do mentalismo, com ativações, palestras, show e gift. O objetivo, que foi atingido com sucesso, era criar um impacto permanente e duradouro das conexões ao longo do evento e despertar o sentimento de pertencimento dos participantes. Para o ano de 2023, a empresa tem projeções otimistas, uma expectativa de crescimento de 45% em relação a este ano e um aumento de 28% da sua equipe.


Leia também: Kontik expande atuação física para Curitiba e mira Fortaleza ainda neste ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS